Política DMCA

Última atualização em 24 de Agosto de 2019.

A ClusterWeb respeita a propriedade intelectual de outros e exigimos que nossos usuários façam o mesmo.

Como a ClusterWeb não armazena atividades de usuários em conformidade com nossa Política de Privacidade, não conseguimos identificar o indivíduo ou grupo que possa estar violando o conteúdo protegido por direitos autorais, nem é capaz de detectar tais condutas em primeiro lugar.

No entanto, no caso em que a ClusterWeb é contactada pelos proprietários dos direitos autorais ou seus representantes que relatam a violação de direitos autorais por seus usuários, compromete-se a fazer o melhor possível para ajudar os proprietários dos seus direitos autorais ou seus representantes na medida do possível.

Aviso de remoção do Digital Millennium Copyright (“DMCA”)

A ClusterWeb exige que o proprietário dos direitos autorais ou seu agente autorizado nos forneça um aviso de retirada válido da DMCA, se você deseja denunciar o que acredita ser uma atividade infratora por terceiros que usam o serviço da ClusterWeb.

Se você não conseguir determinar se o conteúdo da rede da ClusterWeb infringe seus direitos autorais, tente primeiro, se informar antes de entrar em contato conosco.

O aviso de remoção do DMCA conterá:

A identificação contendo detalhes suficientes do trabalho protegido por direitos autorais que você acredita ter sido violado.

Informações suficientes para ajudar a ClusterWeb a localizar o conteúdo supostamente infrator.

Uma identificação do conteúdo que você alega estar infringindo (todos os itens devem ser mencionados separadamente).

Informações de contato suficientes para que possamos responder ao seu aviso (incluindo um número de telefone, endereço físico e endereço de e-mail).

Uma declaração de que "Acredita de boa fé que o uso dos materiais protegidos por direitos autorais na forma reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei".

Uma identificação do usuário que pode ser responsável pela atividade infratora.

Uma declaração que declara: "As informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo violado".

Uma assinatura eletrônica ou uma digitalização da assinatura física do proprietário ou de seu agente autorizado.

Você deve enviar uma Notificação por escrito da violação alegada ao nosso agente de direitos autorais designado no endereço de e-mail dmca@clusterweb.net.br.

Todas as notificações que cumpram os requisitos identificados acima serão analisadas e tratadas.

Se a sua notificação não atender a todos esses requisitos substancialmente, talvez não possamos responder ao seu aviso.